Postado em 19 de Novembro de 2014 às 16h10

Desinsetização em casa

Desinsetização (1)
Desinsetizadora e Desratizadora Mãos Limpas Novo Conteúdo 05 No momento em que notamos a presença de uma barata, traça ou formiga em nossas casas, pensamos: “esse inseto veio da rua, com certeza!”. Entretanto, nem sempre...

No momento em que notamos a presença de uma barata, traça ou formiga em nossas casas, pensamos: “esse inseto veio da rua, com certeza!”. Entretanto, nem sempre é assim que acontece. É importante prestar bastante atenção na ocorrência de insetos no seu lar, pois ela pode não ser caso isolado e, quando você menos esperar, é possível que encontre outros “intrusos” rondando os ambientes.

Se você percebeu que os bichinhos se proliferaram e não sabe como começar a eliminá-los da sua casa, fique atento às nossas recomendações. Comprar um inseticida no supermercado vai resolver o problema num período muito curto de tempo, logo, não é a melhor opção.

Provavelmente, esses seres indesejados encontraram algum atrativo em nossas casas como, por exemplo, o açúcar, um resto de comida deixado na pia, um casaco de lã no armário – no caso das traças.

Eles também costumam aparecer com mais frequência durante o verão, quando faz muito calor e clima é úmido. Lembre-se de que esses insetos vêm de seus ninhos, escondidos em lugares de difícil alcance. Assim, não dá para combatê-los sozinhos! A melhor solução é, sem dúvida, a desinsetização Caso tenha dúvidas sobre como realizar esse procedimento, leia as dicas:

- Não custa caro desinsetizar a sua casa e os produtos utilizados não possuem mais aquele cheiro forte que tinham no passado;

- Uma vez realizada a desinsetização, você precisará ficar fora de casa por algumas horas (geralmente, são 5h). Após, voltará sem problema;

- No dia seguinte, é recomendável fazer uma limpeza superficial, somente com pano umedecido na água;

- Você vai ver, o resultado é imediato. No decorrer dos dias seguintes, baratas serão encontradas mortas, formigas desaparecerão e pernilongos não te incomodarão mais à noite. Aproveite a sensação de casa limpa novamente!

- Para evitar ter a mesma surpresa desagradável no futuro, recomenda-se realizar a desinsetização pelo menos uma vez por ano, pois ela também faz parte dos cuidados com a casa.

Fonte: Omo


Postado em 19 de Novembro de 2014 às 15h33

Como escolher uma empresa de desinsetização

Dicas (1)
Desinsetizadora e Desratizadora Mãos Limpas Novo Conteúdo 03 Contratar uma empresa de desinsetização exige muito mais dedicação do que simplesmente telefonar e agendar uma visita. Você precisa se inteirar da...

Contratar uma empresa de desinsetização exige muito mais dedicação do que simplesmente telefonar e agendar uma visita. Você precisa se inteirar da técnica utilizada, se prejudicará animais de estimação e pessoas alérgicas, além de saber o tempo de garantia. Parece muita coisa, mas na verdade é bem simples. Veja a seguir:

1° – Verifique se a empresa é idônea, procure por referências e leia sobre a técnica que a empresa utiliza. Vale a pena também pedir para eles misturar o veneno a ser utilizado na desinsetização na sua frente. Essa é a única maneira de ver se o produto utilizado é de uma marca boa, hipoalergênica e inofensiva aos animais.

2° – Pesquise sobre a praga que você quer combater e se informe sobre o tipo de extermínio. Dessa maneira, você pode conferir se a técnica que a desinsetização utilizará é condizente.

3° – Pergunte sobre as garantias que você terá: se é certeza de que o extermínio irá ocorrer. E se a praga voltar, quantos meses você terá de garantia? 

4° – Nem sempre os produtos de desinsetização prejudicam pessoas e animais de estimação, depende muito da técnica a ser utilizada e da marca do produto. Geralmente, as empresas idôneas dão preferência a produtos que não prejudiquem animais nem o meio ambiente.

5° – Verifique o profissionalismo dos atendentes. Veja também se são uniformizados e se utilizam crachás. Essa é sua garantia de segurança!

Fonte: Sampex