Dicas Dicas

Postado em 19 de Novembro de 2014 às 15h33

Como escolher uma empresa de desinsetização

Dicas (1)
Desinsetizadora e Desratizadora Mãos Limpas Novo Conteúdo 03 Contratar uma empresa de desinsetização exige muito mais dedicação do que simplesmente telefonar e agendar uma visita. Você precisa se inteirar da...

Contratar uma empresa de desinsetização exige muito mais dedicação do que simplesmente telefonar e agendar uma visita. Você precisa se inteirar da técnica utilizada, se prejudicará animais de estimação e pessoas alérgicas, além de saber o tempo de garantia. Parece muita coisa, mas na verdade é bem simples. Veja a seguir:

1° – Verifique se a empresa é idônea, procure por referências e leia sobre a técnica que a empresa utiliza. Vale a pena também pedir para eles misturar o veneno a ser utilizado na desinsetização na sua frente. Essa é a única maneira de ver se o produto utilizado é de uma marca boa, hipoalergênica e inofensiva aos animais.

2° – Pesquise sobre a praga que você quer combater e se informe sobre o tipo de extermínio. Dessa maneira, você pode conferir se a técnica que a desinsetização utilizará é condizente.

3° – Pergunte sobre as garantias que você terá: se é certeza de que o extermínio irá ocorrer. E se a praga voltar, quantos meses você terá de garantia? 

4° – Nem sempre os produtos de desinsetização prejudicam pessoas e animais de estimação, depende muito da técnica a ser utilizada e da marca do produto. Geralmente, as empresas idôneas dão preferência a produtos que não prejudiquem animais nem o meio ambiente.

5° – Verifique o profissionalismo dos atendentes. Veja também se são uniformizados e se utilizam crachás. Essa é sua garantia de segurança!

Fonte: Sampex